(créditos)
Era para ser um dia feliz. Sarabi havia descoberto que estava novamente grávida, de Mufasa, e iria contar para o amado assim que voltasse com Simba, porém a debandada interfiriu tudo. Com a morte de Mufasa e o sumiço de Simba, declarado como morto, fez com que abalassem ela e que perdesse o filhote que esperava.
Scar: - Realmente, foi uma tragédia. — começava Scar, com todo o seu teatro — Simba era tão novo, tinha a idade de Kula. Aí veio essa tragédia!
???: - é agora... — sussurra a leoa desconhecida, que estava junto com as leoas.
Scar: - Porém, este foi o ciclo da vida, e não podemos interfiri-lo! — fala Scar se aproximando da ponta da pedra do rei — e aparti de hoje, eu, Scar o irmão do rei Mufasa, serei o novo rei das terras do reino!
???: - uma nova era se iniciará com apenas um rugido!! - sussurra novamente a leoa desconhecida.
Scar: - Uma nova era se iniciará com apenas um rugido!! Onde leões e leoas ficaram lado a lado das hienas! - fala Scar.
As hienas começam a aparecer deixando todos do reino assustados, principalmente as leoas que estavam preocupadas com seus filhotes.
Scar: - SARABI!!!! - grita pela leoa cujo estava totalmente paralisada - venha aqui, Sara.
Zira, que assistia aquele teatrinho todo de Scar, olha friamente para a irmã e diz:
— O que está esperando, Sarabi? Rei Scar está lhe chamando!!!!
Contragosto, Sarabi vai até Scar e o olha friamente.
Sarabi: - Sim, rei Scar?
Scar: - Você, minha querida.... - passa o rabo de baixo do queixo dela - você será minha rainha....
Sarabi: - Está louco? Eu pertenço a Mufasa!!
Scar: - Mufasa já está morto!!!! - rosna para ela - eu sempre fui louco por você, Sara, e você sabe disso..... - ele se aproxima de sua orelha - ou é minha rainha ou o filhote que espera de meu "querido" irmão morre!
Sarabi: - suspiro sim meu rei, eu serei sua rainha.....
Estava tudo indo como planejado. Mufasa morto, o sumiço de Simba, ele se tornou rei, Sarabi como sua rainha. Ele estava conseguindo tudo que seu irmão tinha, porém, faltava uma coisa para ele: um Herdeiro.....
Scar finalmente havia conquistado todo poder que tanto sonhava! Teria todos á suas patas, além, de ter se livrado de um leão que poderia estragar seus planos esse leão é Ahadi, o seu pai, ele havia ordenado as hienas que matassem Ahadi.
Zira: - SCAR!!!!! - a leoa vingativa chamou pelo rei.
Scar: - o que é, Zira? - perguntou nem se importando com oque ela iria falar.
Zira: - como você pode me trair escolhendo Sarabi como sua rainha?!? - perguntou furiosa, os seus olhos vermelhos transbordavam-se de fúria! Ela não conseguia acreditar de que havia sido apunhalada pelo seu amado.
Scar: - Zira, Zira, Zira.... - repetiu seu nome enquanto rodeava ela - eu não lhe traí! Escolhi Sarabi como minha rainha pois eu quero TUDO que meu irmão tinha, incluindo a rainha dele
Zira: - mas sou eu que te amo! - exclamou olhando indignada para Scar - Apenas me dê a chance que tanto espero! - ela sussurrou tristemente.
Scar: - porém não a amo!! - exclamou furioso - vou me retirar antes que perca minha pouca paciência com você!!!
Scar dá as costas para Zira deixando-a mais triste e furiosa ela iria se vingar, ou não se chamaria Zira!
Anoiteceu e as leoas já caçavam para "jantar".
Na ponta da pedra do rei, Scar vigiava as leoas que logo foram para o ponto cego de pride rock fazendo com que Scar não as visse mais. Ele sentia que as leoas tramavam algo e decidiu seguir elas, vendo com seus próprios olhos que as leoas estavam alimentando, primeiro, os filhotes
Scar: - *rugido* ROAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!! - ele dá um rugido assustando todos, ele olha furiosamente para as leoas e furioso diz: - EU QUEM DEVO ME ALIMENTAR PRIMEIRO!!!! HIENAS ATAQUEM!!!!!!!
Foi um alvoroço danado.... Os filhotes tentavam correr até suas mães, mas, a maioria era morta pelas hienas que acompanhavam Scar.
Nala: - KULA!!! - gritou Nala ao ver sua prima quase sendo atacado por uma das hienas, desesperada, Nala corre para onde Kula estava e ataca a hiena dando-lhe uma patada forte fazendo que ficasse uma cicatriz na região onde ela atacou.
Sarafina vê Scar se aproximando de Nala para ataca-lá, rapidamente Sarafina corre na direção da filha e sobrinha, protegendo-as.....
Sarafina- Taka por favor não os mate! Eles são seus filhos!! - falou quase chorando.
Scar finge não a ouvir e passa reto dela indo para uma próxima "vítima". Sua vítima eram dois filhotes indefesos, machos, que o lembravam de Mufasa.
Alguns filhotes conseguem se aproximar de suas mães e ficam chorando ao ver os amigos mortos.
(Créditos)
Scar matava elez, os filhotes, á sangue frio! Seus olhos verdes furiosos deixava qualquer filhote aterrorizados! Ele ataca justamente o pescoço pra matar os filhotes rápido.
(Créditos)
Sarafina ouve um pedido de socorro, mas.... Era o pedido de socorro da sua filha!!
Sarafina: - NADIYA!!!! - exclamou com medo de que fosse tarde demais.... Correu na direção do pedido de socorro deixando os filhotes com Sarabi.
Sarafina corre passando pelos filhotes, já mortos, e passou a seguir os rastros de sangue.
Ela se depara com o cemitério de elefantes! Tudo o que indicava era que sua filha estava lá e não estava sozinha....
???: - *rugido* ROOAAAAAARRRRRRRR!!!!!!!
Ela lá sem se preocupar com o possível perigo que estaria por vir, mas, não se importava! Daria sua vida pela a de sua filha!
Ela corre mais um pouco e se depara com NADIYA escalando um monte de ossos enquanto Scar a perseguia, percebendo que não tinha saída, Nadiya grita por socorro!
(Créditos)
Sarafina: - DEIXE-A!!!! - gritou a leoa furiosa aparecendo- Ela é sua filha!!!!
Scar: - posso até acreditar que Nala é meu filha, mas, nunca irei acreditar que Nadiya é minha filha!!
Sarafina: - Taka.... Ela é sua filha!
Scar: - sendo ou não eu á deserdo!!
Sarafina nada diz apenas pega Nadiya deixando para trás Scar olhando as duas sumirem de sua vista.
Scar: - pode sair Zira... - sussurrou cabisbaixo.
Zira: - meu "amor" não sabia que era tãooo malvado assim! - fingiu.
Scar: - CALE-SE!!!! - exclamou o rei furioso com a leoa - você é a culpada disso tudo! Então CALE-SE ou se esqueceu que sou o rei daqui e que posso muito bem que posso exila-lá!!
Zira fica sem reação. Ela rosna e sai de lá deixando Scar sozinho.
Scar: - é meu irmão.... Vida de rei é difícil....
Continua....